Como identificar um reptiliano?

A Verdadeira Nova Era já chegou... esqueçam a negatividade, o pessimismo, os pensamentos e sonhos ruins. Catástrofes? Guerras? "Doenças"? Mentiras? Manipulações da "Elite" Dominante? Não liguem, não se preocupem... não é importante, não de verdade. Tudo vai ficar bem, tudo já está bem... Aqui. Agora. Silêncio.. Paz. Riam, sejam felizes! É hora de imaginarmos a Nova Terra, nossas novas vidas... um mundo inteiro de paz! - Jackson Macêdo

É necessário se registrar para postar e responder mensagens. Visualização/Leitura aberta a todos!

Moderador: Jackson Macêdo

Como identificar um reptiliano?

Mensagempor Mariana » 07 Dez 2005, 16:11

Estava lendo pela milésima vez o artigo do David Icke "Dias de Decisão", e fiquei com uma dúvida. Quem pode me ajudar? Sou novata nestes assuntos.
Neste trecho aqui:

Nós estamos claramente sendo preparados para revelações sobre os reptilianos, porque as energias de freqüência mais altas e altamente carregadas, aumentarão dramaticamente o número de pessoas que vêem os reptilianos da mais baixa quarta dimensão. Arizona Wilder me falou que o número de rituais de sacrifício tem aumentado maciçamente desde os anos oitenta porque os reptilianos precisam de cada vez mais sangue humano e energia para manter a sua forma humana.

foi que a dúvida apareceu. Se os reptilianos precisam sangue humano e energia para manter sua forma humana, como saber quem é e quem não é reptiliano? Sem brincadeira, embora possa até parecer...Eu posso ser e não saber? Ou quem é sabe? E se sabe, em que fase da vida toma conhecimento disso?

Por favor, levem a sério esta dúvida, ok?

Abraços

Mariana
Mariana
Usuário

Registado: 25 Nov 2005, 13:15

Mensagempor Jackson Macêdo » 18 Dez 2005, 08:39