Como identificar um reptiliano?

A Verdadeira Nova Era já chegou... esqueçam a negatividade, o pessimismo, os pensamentos e sonhos ruins. Catástrofes? Guerras? "Doenças"? Mentiras? Manipulações da "Elite" Dominante? Não liguem, não se preocupem... não é importante, não de verdade. Tudo vai ficar bem, tudo já está bem... Aqui. Agora. Silêncio.. Paz. Riam, sejam felizes! É hora de imaginarmos a Nova Terra, nossas novas vidas... um mundo inteiro de paz! - Jackson Macêdo

É necessário se registrar para postar e responder mensagens. Visualização/Leitura aberta a todos!

Moderador: Jackson Macêdo

Como identificar um reptiliano?

Mensagempor Mariana » 07 Dez 2005, 16:11

Estava lendo pela milésima vez o artigo do David Icke "Dias de Decisão", e fiquei com uma dúvida. Quem pode me ajudar? Sou novata nestes assuntos.
Neste trecho aqui:

Nós estamos claramente sendo preparados para revelações sobre os reptilianos, porque as energias de freqüência mais altas e altamente carregadas, aumentarão dramaticamente o número de pessoas que vêem os reptilianos da mais baixa quarta dimensão. Arizona Wilder me falou que o número de rituais de sacrifício tem aumentado maciçamente desde os anos oitenta porque os reptilianos precisam de cada vez mais sangue humano e energia para manter a sua forma humana.

foi que a dúvida apareceu. Se os reptilianos precisam sangue humano e energia para manter sua forma humana, como saber quem é e quem não é reptiliano? Sem brincadeira, embora possa até parecer...Eu posso ser e não saber? Ou quem é sabe? E se sabe, em que fase da vida toma conhecimento disso?

Por favor, levem a sério esta dúvida, ok?

Abraços

Mariana
Mariana
Usuário

Registado: 25 Nov 2005, 13:15

Mensagempor Jackson Macêdo » 18 Dez 2005, 08:39

Mariana, você entende inglês a ponto de ler um livro ou assistir uma palestra? Praticamente todos os livros de David Icke estão disponíves na internet e eu mesmo posso lhe enviar alguns. Ler e reler e refletir sobre os livros dele (sim porque ele não é nenhum guru e os livros dele não são "bíblias sagradas" - é bom que se diga) esclarecem praticamente tudo o que há para se esclarecer, ou pelo menos o mínimo necessário para qualquer um ter uma visão geral do que está ocorrendo no nosso querido planeta.

Como saber quem é e quem não é reptiliano??

É muito fácil: se ficar com "água na boca" toda vez que passar diante de você uma linda criancinha de olhos azuis é porque você não é lá muito humana não! :lol: :lol: :lol:

Mas falando sério... Na verdade, todos nós somos em parte reptilianos pois nossos ancestrais sofreram um processo de hibridização com os genes deles (looonga história). Mas para se tornar um (ser possuído por um) é preciso ter uma grande porcentagem de genes reptilianos ativos ou ir ativando eles sendo bem "mau" mesmo. É por isso que eles são tão obcecados em manter registros genéticos e em forçarem/garantirem que os seus "puros-sangues" (linhagens beeem antigas que possuem uma elevadíssima porcentagem de genes répteis - ativos e inativos) só procriem entre si. Grande parte das famílias reais (e muitas outras, todas da elite) descendem dessas linhagens quase puras e por isso são os alvos principais das possessões.

Abaixo reproduzo uma resposta que dei a um leitor do site pois ela esclarece bem como isso ocorre (pelo menos uma parte):

Comentário: "mas acho um pouco de delirio isso de que eles transfoman-se"

Mas existem provas! Já ouviu falar de DID - Dissociative Identity Disorder (Desordem Dissociativa de Identidade - antigamente conhecida como Múltiplas Personalidades, o qual é um termo inadequado e por isso foi revisto)? Pois bem, pessoas que mudam de personalidades mudam também, quase que instantaneamente, algumas ou várias de suas características físicas e inclusive chegam até a apresentar cicatrizes ou mesmo alergias involuntárias a produtos que a outra "personalidade" não possui!!

O que isso nos diz? Que a mente controla a realidade e que o que ela acredita se torna real! Quando os reptilianos "possuem" uma determinada pessoa pré-selecionada e pré-disposta eles o fazem de uma forma tão profunda que toda a sua personalidade "substitui" (assume um controle profundo) da pessoa possuída, e é por esse e outros motivos que ocorre a transformação. Simples, não?

Creio que é possível a pessoa ser um desses puro-sangue e não saber mas com certeza ELES saberiam. Mas geralmente eles têm planos para essas pessoas que aparentemente não fazem parte das elites, que são pobres, humildes. Hitler parece ser um exemplo disso (vejaHITLER ERA UM ROTHSCHILD?): ele, ao que parece, "comeu o pão que o diabo amassou" e vivia atormentado pelos reptilianos (em preparação para a possessão) mas quando estava pronto foi colocado no cargo de Füher e com os "seus" discursos hipnóticos levou o mundo (com a ajuda da alienação da humanidade em geral, é claro) à uma outra guerra mundial.

Diana, por exemplo, era dessa linhagem só que os planos para ela eram outros que não uma possessão: ela serviria de sacrifício e de procriadora! Tudo indica que ela sofreu lavagem cerebral e foi manipulada para se casar com Charles e gerar uma descendência que muitos acreditam será o tal "Anticristo" (a farsa do anticristo melhor dizendo) que será declarado Rei do Mundo com "direitos divinos" de governar pois descende de "Jesus Cristo" (sendo que este último jamais existiu).

Mas enfim, é muito improvável que você pudesse ser uma dessas pessoas "propensas" à uma possessão - eu diria até impossível. E mesmo que fosse ainda teria o seu espírito para lutar contra ela pois os genes não são tão fortes assim. Além disso, é preciso ser preparado durante toda a vida (com rituais, lavagem cerebral e todo tipo de manipulação imagináveis) para comportar um possessão desse tipo. O "espírito" tem que estar bem fragilizado e afinizado com a mentalidade reptiliana para que a possessão seja possível - a exemplo do que explica o espiritismo: para alguém ser obsediado é preciso estar afinizado com o obsessor* senão ele se esgota sem conseguir fazer nenhum dano ao obsediado.

*"Obsessor [do latim obsessore] – Espírito inferior, agente eventual ou cármico da obsessão, encarnado ou desencarnado que, em ação irrefletida ou premeditada, domina, persegue, assedia ou importuna, em virtude da sintonia moral estabelecida. Sinônimo de Obsidiante.

Obsidiar [do latim obsidiare] – Ato ou efeito de importunar, incomodar, perturbar, molestar. Sinônimo de Obsedar."

Jackson Macêdo
Editor do Site Uma Nova Era

http://www.umanovaera.com
http://www.umanovaera.tecla.com.br

"Amor Infinito É a Única Verdade, Todo o resto é Ilusão"
Jackson Macêdo
Administrador do Site

Registado: 30 Out 2005, 19:21

Voltar para Fórum Principal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes