"Uma vida não questionada não merece ser vivida."

BUSH FAZ O JURAMENTO: MAIS UM REPTILIANO NA CASA BRANCA.

Escrito por David Icke em seu website em 20 de Janeiro de 2001, dia em que George W. Bush tomou posse.

(Traduzido do site http://www.davidicke.com/icke/articles2/bushing.html)

Sábado, 20 de janeiro de 2001, será lembrado como um dia negro para a liberdade humana - o dia em que George W. Bush fez o juramento na mesma Bíblia Maçônica usada por George Washington e se tornou o 43º Presidente dos Estados Unidos. 

Não é George W. Bush que é o verdadeiro problema, é tudo aquilo o que ele representa. Bush só é o presidente no nome, é claro. O real poder está com outros atrás da cena, como o pai dele George Bush e aqueles com autoridade ainda maior, como Henry Kissinger e outros da Illuminati. 

Nós podemos ver isso claramente nas pessoas que Bush designou para o "seu" gabinete. É como um recall dos homens da Illuminati que serviram sobre a administração do pai dele e de outros molestadores de crianças, estupradores, e Serial Killers como Gerald Ford. Ao lado deles estão uma corrente de agentes da Illuminati de corporações Americanas, inclusive ALCOA, o cartel do Alumínio controlado pela infame família Mellon, aqueles amigos íntimos da família real britânica. Foi a ALCOA e os Mellons que nos deram o fluoreto, um veneno e supressor mental, que tem sido adicionado aos suprimentos públicos de água potável. 

O vice-presidente de Bush, Dick Cheney, era o Secretário de Defesa do pai dele e juntos eles lançaram a guerra da "OTAN" (britânico-americana) no Iraque em 1991. Cheney, como exposto por Cathy O'Brien em Transe-formação da América, é ainda um controlador da mente, abusador de crianças, e Serial Killer. Colin Powell, o cabeça dos chefes de pessoal, era o mais alto comandante militar da América durante a Guerra do Golfo e você não consegue esse nível a menos que saiba no que pessoas como George Bush Pai e Cheney estão envolvidos. Powell, assim como os bushes e Cheney, é um híbrido (reptiliano), e é por isso que ele será o novo secretário de Estado. Dado esses fatos e considerando a mentalidade e a Agenda deles, não fique surpreso se os Estados Unidos se acharem em outra guerra manipulada durante esta administração. Você verá "monstros" sendo criados na mente pública para justificar tal ação. 

A posse de Bush marca o começo de um empurrão volumoso pela Illuminati para avançar a sua Agenda rumo a um estado fascista global. Você verá isso se desdobrando claramente nos próximos 24 meses e, como sempre, assista o que eles fazem, não o que eles dizem. A administração Bush será um período frio, calculado e vicioso da história humana. Eu conheço pessoas que conheceram Bush durante o seu período como Governador do Texas, e palavras como frio, calculista, e vicioso, como também extremamente burro, são as que elas usaram para descrevê-lo. Mas aqueles que estarão ditando as ações da presidência dele o fazem parecer um cachorro de estimação. Talvez um cachorrinho de colo seja mais apropriado. 

Mesmo muitos daqueles que ainda negam qualquer evidência de um estado fascista global emergindo diante dos nossos olhos ficarão tão chocados que sairão do seu estado de coma até o fim da era Bush. Provavelmente muito antes.

 

Menu de artigos da seção David Icke

Mudando o Curso dos Eventos Mundiais - Por David Icke

COMO, POR QUE E QUANDO DESTRUIR OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

OS GOVERNANTES INVISÍVEIS

Uma curta autobiografia por David Icke

Página Principal